Bem vindos os seres de bom coração!!!

A vida é mesmo a Roda da Fortuna!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Notícia triste para o início de um blog...

"O gato é médium, bruxo, alquimista e parapsicólogo. É uma chance de meditação permanente a nosso lado, a ensinar paciência, atenção, silêncio e mistério. O gato é um monge portátil à disposição de quem o saiba receber." (Artur da Távola)

Ontem, em pleno Natal, meu gato Zinho desligou-se deste plano. Depois de quase dez anos de alegria, amizade e companheirismo, chegou sua hora, e desta vez não pude evitar. Há quase quatro anos foi diagnosticado a SUF - Síndrome Urinária Felina, e meu amiguinho passou a comer ração diferente (e cara!), passou por uma cirugia denominada penectomia e passou também a receber mais amor, cuidados e carinho da minha parte. Percebi logo que começou a corresponder do jetinho dele a todo esse tratamento: fazia mais festa do que antes quando eu chegava em casa à noite, dava sempre um jeito de conseguir um colinho e parecia sempre que queria dizer algo quando olhava para mim com aqueles olhos grandes verdes.
Mas, há dua semanas ele passou a rejeitar alimento e começou meu desespero. Desidratado, internei-o na clínica, ficando 5 dias. Trouxe-o para casa, mas teve que retornar no dia seguinte. Cheguei a me despedir dele antes de levá-lo, pois percebi seu tamanho sofrimento, definhando a cada dia. Agradeci muito a ele olhando no seu rostinho e também pedindo perdão por qualquer maldade que eu tenha feito. Beijei sua patinha e ele piscou pra mim, parecendo sorrir! Como viajei para trabalhar no Natal, pedi desesperadamente aos espíritos de luz que ficassem com ele, que realizassem um milagre ou que o levassem para a paz, pois eu não queria mais que meu amigo continuasse a sofrer.

Ah, Zinho, gastei o que podia e o que não podia com vc e não me arrependo de nada!
Sei que está bem agora...
A saudade arrebenta com meu coração!
Eu te amo, mais uma vez! Espero encontrar contigo novamente um dia... quem é espírita entende o que digo. Com certeza tornei-me uma pessoa melhor depois que te conheci!

Fique em paz, MEU AMIGO!

ZINHO FOREVER!







2 comentários:

  1. E como aquela coisinha amarela fofinho ta fazendo falta, mas ele esta em um lugar diferente evoluindo agora...se precisar dele voltar para terra um dia vai ser bem mais desenvolvido....que Deus ilumine a alminha dele.....
    Taciane Souto

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma cachorra linda, de quase três anos, ela passou supermal antes do Ano-Novo e, nossa. Agora ela está bem, mas meu coração desmanchou. Você contando do seu gatinho e te entendi perfeitamente. É um amor imenso! Ele está bem, sem dúvida. =)

    Grande beijo.

    ResponderExcluir